Maceió

Menina de nove anos recebe teclado de presente após matéria no 7Segundos

Empresário arapiraquense mandou instrumento para a Nicholle em Maceió

Por 7Segundos 01/09/2020 16h04 - Atualizado em 01/09/2020 18h06
Menina de nove anos recebe teclado de presente após matéria no 7Segundos
Nicholle recebendo o teclado nesta terça-feira (1°) - Foto: 7Segundos

O sonho da menina Nicholle de apenas nove anos em vender brigadeiro para conseguir comprar seu próprio teclado chegou ao coração de um empresário arapiraquense, que mandou o instrumento de presente para a menina que mora em Maceió.

O 7Segundos foi fazer e entrega e aproveitou para bater um papo com a pequena empreendedora. “Comecei as aulas de teclados, e conversei com os meus pais e tive a ideia de fazer os brigadeiros e vender na porta de casa”, disse a menina que há um mês tenta juntar dinheiro.

Diante da repercussão da matéria divulgada no site, Rogério Siqueira entrou em contato informando que iria doar a instrumento para a menina que o recebeu nesta terça-feira (1°). Esse já é o segundo que ela ganha após a divulgação da matéria.

Após cerca de um ano fazendo as aulas de teclado, sua professora percebeu que ela precisava de um instrumento próprio, já que estava evoluindo muito rápido. 

Ao saber disso, a criança chegou em casa e relatou para a sua mãe sobre a sugestão da professora. Mas a mãe de Nicholle, pesquisou o preço e disse que infelizmente não daria para comprar. 

A menina então disse que iria conseguir o instrumento a partir de seus esforços. 

Sendo assim, Nicholle teve a ideia de vender brigadeiros na porta de casa e com a ajuda da família os primeiros ingredientes foram comprados e ela colocou a mão na massa.