Política

PSDB de Alagoas destitui Tereza Nelma da presidência do diretório municipal

Um comissão municipal foi formada para que o partido possa participar do pleito eleitoral deste ano

Por 7Segundos, com assessoria 03/09/2020 06h06 - Atualizado em 03/09/2020 08h08
PSDB de Alagoas destitui Tereza Nelma da presidência do diretório municipal
Tereza Nelma é destituída da presidência municipal do PSDB - Foto: Assessoria

Na noite dessa terça-feira (02), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Alagoas emitiu nota informando que o diretório municipal do partido estava destituído.

O motivo, segundo a nota pública divulgada, é que o departamento jurídico do PSDB estadual havia encontrado erros nas atas de eleições do diretório municipal realizadas em julho deste ano.

O PSDB estadual tem como presidente o senador Rodrigo Cunha, também informou na uma nova Comissão Provisória Municipal foi constituída para que o partido possa participar do pleito eleitoral deste ano.

A nota pública finaliza informando que a deputada Tereza Nelma já foi oficializada da destituição da presidência, e portanto, não poderá realizar qualquer atividade em nome do PSDB municipal.

A nota do PSDB estadual foi divulgada logo após Tereza Nelma ter convocado os filiados para a convenção partidária para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Maceió. A convenção estava marcada para o próximo dia 12 de setembro.