Polícia

Operação desarticula rede de tráfico de drogas em União dos Palmares

Ação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (03)

Por 7Segundos 03/09/2020 08h08 - Atualizado em 03/09/2020 12h12
Operação desarticula rede de tráfico de drogas em União dos Palmares
Material apreendido em operação na cidade de União dos Palmares - Foto: Divulgação Seris

Uma operação desencadeada nas primeiras horas desta quinta-feira (03) prendeu cinco suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu seis quilos de maconha, um revólver calibre 38 e um veículo. A ação ocorreu na cidade de União dos Palmares, na zona da mata alagoana, e mobilizou dezenas de policiais penais, civis e militares.

Participaram da operação policiais penais do setor de inteligência da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e da Delegacia Regional de União dos Palmares, além de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM).

O chefe especial de Gestão Penitenciária, o policial penal Milton Pereira ressaltou a importância do trabalho conjunto realizado em mais uma operação. “A integração entre as polícias é de fundamental importância no combate à criminalidade, e a Polícia Penal está sempre a postos no sentido de contribuir com a segurança da sociedade alagoana”, afirmou o gestor.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Delegacia de Narcóticos, localizada no bairro da Chã de Bebedouro, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.