Alagoas

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió

A polícia registrou três casos somente na noite dessa quinta-feira (03)

Por 7Segundos 04/09/2020 07h07 - Atualizado em 04/09/2020 08h08
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em ações distintas em Maceió
Tráfico de drogas - Foto: Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas registrou, na noite dessa quinta-feira (03), três ocorrências distintas de tráfico de drogas, em bairros distintos de Maceió.

Um dos casos foi registrado na Cidade Universitária. A Guarnição Motorizada Força Tática 1 foi acionada para averiguar uma denúncia, ao chegar no local o fato foi constatado.

O suspeito estava no local e informou aos policiais, onde estavam escondidos os ilícitos, após uma breve busca domiciliar, os policiais encontram um revólver de calibre 38 e uma quantidade de drogas.

O material e o acusado foram encaminhados a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Outro caso foi registrado no bairro do poço. De acordo com informações da polícia, a Guarnição Motorizada RP-02, estava realizando rondas na região conhecida como ponto de tráfico quando sentiu um forte odor de maconha na rua do fato.

Ao desembarcar no local, o cheiro se tornou mais forte. O morador da casa onde de onde estava vindo o cheiro fugiu pelos fundos tentando se desfazer de uma sacola plástica preta que continha a droga.