Cultura

Biblioteca Sesc em Maceió reabre na próxima semana

O local funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h, e vão adotar todas as medidas para prevenir a Covid-19

Por 7Segundos com Assessoria 04/09/2020 11h11
Biblioteca Sesc em Maceió reabre na próxima semana
Espaço foi readaptado para o período de pandemia - Foto: Divulgação

Depois de quase seis meses fechadas, a Biblioteca Sesc, no bairro do Poço em Maceió, abrirá suas portas na próxima terça-feira (08) com 90 novos títulos, totalizando 300 exemplares. 

O espaço conta com 25 mil títulos, entre obras gerais, livros didáticos, literatura brasileira, estrangeira e infantojuvenil. Além disso, é disponibilizado o acesso a jornais e revistas locais e nacionais com informações atualizadas diariamente. 

Os novos livros são romances, autoajuda e literatura brasileira. 

O local funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 15h, e vão adotar todas as medidas para prevenir a Covid-19. Será disponibilizado álcool 70%, as mesas e cadeiras foram remanejadas para respeitar o distanciamento de 1,5m e o uso de máscara será obrigatório. Como medida de segurança, a utilização dos computadores estará suspensa.

A entrada para as bibliotecas é livre. No entanto, para o serviço de empréstimo é necessário fazer o cadastro na recepção do local. Para isso, é preciso apresentar o Cartão Sesc, RG, comprovante de residência e uma foto 3x4.