Acidentes

Condutor embriagado e sem CNH e provoca acidente em Marechal Deodoro

Ele colidiu com um motociclista, que foi encaminhado ao HGE, em Maceió

Por 7Segundos 05/09/2020 07h07 - Atualizado em 05/09/2020 14h02
Condutor embriagado e sem CNH e provoca acidente em Marechal Deodoro
Motorista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante - Foto: Divulgação/Internet

Um homem de 32 anos, que reside em Marechal Deodoro, provocou um acidente no bairro Vermelho, na mesma cidade, na madrugada deste sábado (05). Ele dirigia embrigado e não possuía CNH. 

Segundo informações, Policiais da Força Tática da 5ª CIA/IND foram acionados para prestar apoio à SMTT de Marechal Deodoro, que tinha acabado de registrar um acidente entre um carro e uma motocicleta. O homem de 32 anos, que provocou o acidente, foi conduzido com o veículo à CISP de Marechal Deodoro, onde com o apoio do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, foi feito um teste do bafômetro, que atestou a embriaguez. Ele estava com 0,76 MG/L de álcool no sangue, quando o máximo permitido é 0,04 mg/L.

A vítima, identificada como Marcos Antonio da Silva Leite, foi atendida pelo Samu e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde recebeu o atendimento médico. O homem de 32 anos foi preso em flagrante por dirigir veículo automotor sem Habilitação, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.