Polícia

Menina de 6 anos é raptada em via pública e sofre estupro, em Maceió

Ela foi encontrada abandonada em uma região de canavial

Por 7Segundos 05/09/2020 08h08
Menina de 6 anos é raptada em via pública e sofre estupro, em Maceió
Estupro de vulnerável - Foto: Reprodução

Uma menina de apenas seis anos foi raptada em uma via pública do Conjunto Village Campestre, em Maceió, estuprada e abandonada em um canavial do mesmo bairro. O caso ocorreu na última sexta-feira (05). 

Segundo informações, um indivíduo em uma bicicleta levou a criança para a região de canavial, onde teria acontecido o estupro. Guarnições do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) estiveram no local e encontraram a menina abandonada. 

Os Policiais então conduziram a menina para a residência dela, onde ela foi entregue aos cuidados da mãe. Outra guarnição esteve na casa e conduziu a criança para o Hospital da Mulher, onde ela recebeu apoio médico e foi constatada a violência sexual. O pai da mesma foi até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, para registrar o boletim de ocorrência, onde serão adotadas as medidas cabíveis. 

Diversas viaturas e guarnições do BPGD, 5º BPM E 8º BPM fizeram rondas pelo local, mas não encontraram nenhum suspeito. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia a encontrar o suspeito pode denunciar anonimamente através do número 181.