Polícia

Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió, na última sexta-feira (04)

Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 05/09/2020 11h11 - Atualizado em 05/09/2020 12h12
Polícia registra duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió, na última sexta-feira (04)
Suspeitos foram levado até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro - Foto: Ascom

Na última sexta-feira (04), a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas em Maceió, nos bairros do Tabuleiro dos Martins e Clima Bom. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

No caso do Clima Bom, uma guarnição da Força tática, pertencente ao 4º bpm, estava em patrulhamento no bairro do Clima Bom, quando deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a guarnição tentou fugir, mas foi capturado.

Com ele, foram apreendidos 100 gramas, de cocaína, um aparelho celular e a 380,00 reais em espécie. O suspeito, um indivíduo do sexo masculino, de 27 anos, foi conduzido pela guarnição para a Central de Flagrantes 01, onde ele foi autuado em flagrante por Tráfico de entorpecentes.

No caso do Tabuleiro dos Martins, uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha estava em rondas, quando em uma rua do Conjunto Cleto Marques Luz, quando depararam-se com um indivíduo em atitude suspeita. O homem, de 20 anos, ao avistar a guarnição, tentou fugir deixando uma sacola para trás, mas foi capturado.

Com o jovem, que reside em Rio Largo, foram encontrados na sacola, 36 pedras de crack, 1 grama de maconha, uma balança de precisão e quatro reais em espécie. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas.