Polícia

Motociclista embriagado é preso após causar acidente de trânsito em Maceió

Fato foi registrado na noite desse domingo (06), no bairro de Barro Duro

Por 7Segundos 07/09/2020 08h08 - Atualizado em 07/09/2020 09h09
Motociclista embriagado é preso após causar acidente de trânsito em Maceió
Motociclista provoca acidente e é preso por embriaguez ao volante - Foto: Divulgação/Internet

Um motociclista foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente com outra motocicleta, no bairro do Barro Duro, em Maceió. O fato aconteceu por volta das 23h desse domingo (06).

Segundo apurado pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o acidente se deu no momento em que a motocicleta da vítima foi abalroada – alvo de colisão - pela moto conduzida por um homem de 21 anos.

O condutor da moto que foi atingida ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o autor do delito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve na Central e submeteu o condutor ao teste do etilômetro, onde foi constatada a embriaguez. Ele foi autuado em flagrante.

Tabuleiro do Martins

Outra prisão por embriaguez ao volante também foi registrada nesse domingo (06). Desta vez, o condutor de um carro de passeio provocou colisão com outro veículo no Tabuleiro do Martins. O fato foi registrado às 6h32.

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local e constataram que o condutor de  37 anos, estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou embriaguez.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado e preso por embriaguez ao volante.