Política

Democratas oficializa candidatura de Chicão para prefeito de Paulo Jacinto

Evento aconteceu no domingo (06)

Por 7Segundos 07/09/2020 14h02
Democratas oficializa candidatura de Chicão para prefeito de Paulo Jacinto
DEM oficializa candidatura de Chicão à prefeitura de Paulo Jacinto - Foto: Assessoria

O Democratas oficializou neste domingo (06), durante convenção, a candidatura do vereador Chicão à Prefeitura de Paulo Jacinto. Para compor a chapa, o PROS indicou Zilda Tenório como vice.

“A mudança quem faz é o povo” foi o nome escolhido da coligação que participará do pleito nas disputas majoritária e proporcional.

A convenção foi realizada no Clube Recreativo Paulojacintense. Chicão foi conduzido ao local do evento por centenas de pessoas, que acreditam no projeto de mudança apresentado pelo candidato.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do deputado estadual Davi Maia, Francisco Tenório Filho (representando o deputado estadual Francisco Tenório), Dr Maurício Bugarim (representante do deputado federal Sérgio Toledo), e do presidente da UVEAL, Eduardo Tenório.

O deputado estadual Davi Maia destacou a necessidade de Paulo Jacinto ter um novo prefeito para que o município mude para melhor. “Chicão terá o nosso apoio incondicional. Iremos trabalhar juntos para devolver a prefeitura ao povo e construiremos uma nova história para o povo de Paulo Jacinto. Para que isso aconteça, é necessário que Chicão seja o próximo prefeito”, destacou o parlamentar.

Em tom emocionado, Chicão reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para o construção de uma cidade melhor para todos. “Será com muita humildade, transparência, respeito ao cidadão, e com muito trabalho que vamos fazer Paulo Jacinto viver um novo tempo”, concluiu.