Tempo

Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas

Os dados são da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Por 7Segundos 07/09/2020 17h05
Confira a previsão do tempo para este início de semana em Alagoas
Previsão do tempo - Foto: Ilustração

O início de semana na capital, Maceió terá possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

A temperatura na capital deve variar entre 23ºC e 29º C.Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração durante o dia. A temperatura deve variar entre 22º C e 30ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 23ºC e 29ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 23º C e 29º C.

Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 21º C e 32º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A previsão é de 20ºC e 32ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve ficar entre 23º e 29ºC.