Polícia

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto na parte alta de Maceió

Logo após a constatação do fato, o suspeito foi autuado e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por 7Segundos 08/09/2020 15h03
Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto na parte alta de Maceió
Suspeito de tentativa de assalto em Maceió - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (08), um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de assalto no bairro da Santa Lucia, parte alta de Maceió. 

De acordo com informações, a vítima havia aceitado uma corrida no aplicativo no nome de uma moça, ao chegar no local quem entrou no carro foi um senhor de aproximadamente 50 anos. 

Em meio a uma conversa, o suspeito pediu para mudar a rota e seguir em direção ao Village Campestre II, desconfiado da atitude do suspeito, a vítima preferiu seguir com o destino mencionado no aplicativo

Segundo a vítima, o suspeito alegava que era policial e que estava armado. A vítima avistou uma viatura que seguia na contramão e decidiu parar e descer do carro alegando que o passageiro era suspeito. 

Os policiais realizaram uma abordagem e encontram com o passageiro uma faca. Logo após a constatação do fato, o suspeito foi autuado e conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.