Viral

Danny Gonzalez, boxeador do time Mayweather, morre após levar tiros na rua

O jovem de 22 anos caminhava pelas ruas da Califórnia quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi socorrido, mas morreu ainda no local

Por Metropoles 09/09/2020 16h04
Danny Gonzalez, boxeador do time Mayweather, morre após levar tiros na rua
Danny Gonzalez, boxeador do time Mayweather, morre após levar tiros na rua - Foto: Reprodução/Instagram

Atleta do time Floyd Mayweather desde 2016, o pugilista Danny Gonzalez foi assassinado na última segunda-feira (7/9), nos Estados Unidos. Aos 22 anos, ele era considerado um pupilo da lenda do boxe e morreu após ser alvo de disparos enquanto caminhava pelas ruas da Califórnia.

O presidente da liga mundial de boxe (WBC), Mauricio Sulaiman, lamentou a perda do jovem boxeador. “Estamos muito tristes. Mandamos nossas mais profundas condolências e orações para a família Gonzalez nesse momento difícil”, escreveu Sulaiman em sua conta no Instagram.

Mayweather também se despediu do pugilista com texto no Instagram. “Descansa em paz, campeão. Partiu, mas nunca serás esquecido”, afirmou o lutador.

A Polícia local investiga o caso e ainda não divulgou os suspeitos dos disparos. A primeira informação é de que Gonzalez caminhava com dois amigos adolescentes, que também foram atingidos, mas não correm risco de morte. Os policiais teriam sido chamados após denúncia de assalto.