Viral

Suposto amante de Carlinhos Maia vira pré-candidato a vereador no MA

Lino Viegas é uma das apostas do PCdoB no município de Viana. No ano passado, o nome dele foi envolvido em uma polêmica com o humorista

Por Famosidades 10/09/2020 16h04
Suposto amante de Carlinhos Maia vira pré-candidato a vereador no MA
Carlinhos Maia e Lino Viegas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador digital Lino Viegas, de 24 anos, se tornou pré-candidato a vereador no município de Viana, no Maranhão. Até então, ele, filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), desempenhava a função administrativa na Secretaria da Mulher.

Com mais de 74 mil seguidores nas redes sociais, Viegas vem publicando imagens de encontros com moradores do município onde nasceu. Ele é a favor dos direitos da juventude e pretende garantir mais oportunidades de empregos para jovens de baixa renda.

No partido do governador Flávio Dino, Viegas tem se destacado como um dos mais jovens políticos do Maranhão. Em seu perfil no Instagram, ele aparece em meio a crianças, às quais chama de “pequenos futuros em construção”.

Aberto a novas ideias, Viegas também pede a opinião dos cidadãos por meio da rede social. Para aqueles cujo o uso da internet é inalcançável, o rapaz realiza visitas e apresenta suas propostas.

Na segunda-feira (7/9), dia da Independência do Brasil, ele esteve no povoado Poção Grande. “Pude ouvir os desejos da população e dialogar caminhos que, juntos, possamos criar soluções para os problemas da cidade”, disse.

“Será em contato com o povo que desenvolveremos projetos para melhorar sua qualidade de vida”, declara ainda Viegas que, nas fotos, se mostra atento à opinião dos eleitores.

Suposto envolvimento com Carlinhos Maia

Antes de entrar para a política, contudo, Viegas já foi conhecido nacionalmente, em maio de 2019. Na época, surgiram boatos de que ele estaria tendo um caso com o humorista Carlinhos Maia, que se casaria com Lucas Guimarães dali a algumas semanas.

De acordo com os rumores, Carlinhos teria conhecido Lino há algum tempo. A primeira vez que teriam ficados juntos, já comprometido com Lucas, foi em uma viagem do humorista, sozinho, ao Rio de Janeiro. Nessa ocasião, Carlinhos teria chamado Lino para dormir com ele no hotel e o rapaz teria aceitado

Conforme uma publicação no Instagram, eles passaram um mês separados. Logo depois, Carlinhos teria convidado Lino para ir até Barra de São Miguel (AL) ficar com ele em uma casa de praia – tudo isso ainda em um relacionamento sério e fechado com Lucas Guimarães.

Carlinhos, no entanto, teria se cansado de Lino e o dispensado. “Uma semana depois, o corno manso do Lucas já estava com Carlinhos de novo e, como sempre, perdoando os vários chifres que Carlinhos bota nele”, disse a postagem.

Diante da repercussão, Viegas desabafou pelas redes sociais e revelou ter recebido ameaças. Sem garantir que nunca se relacionou com Carlinhos, ele disse: “Tá muito chato. Já recebi mensagem de famosinho que a corda vem arrebentar para o lado mais fraco. Não quero compactuar com essa podridão”.