Acidentes

Homem com passagens pela polícia é preso pela PM com arma de fogo em Joaquim Gomes

O acusado, de 32 anos, informou ter passagens por tráfico e homicídio

Por 7 segundos 12/09/2020 12h12
Homem com passagens pela polícia é preso pela PM com arma de fogo em Joaquim Gomes
Arma foi apreendida pela PM - Foto: Assessoria

Durante patrulhamento realizado na noite da sexta-feira (11), no local conhecido como Grota das Cacimbas, no Bairro Cacimba, em Joaquim Gomes, na zona da Mata de Alagoas, a equipe de Rocam e a Guarnição do Pelopes- pertencentes a 2ª Companhia Independente- se depararam com um homem de 32 anos, que acabou sendo preso e tendo uma arma de fogo apreendida. Ele também já teve passagem pela por tráfico de drogas e homicídio.

De acordo com o relatório da PM, após a abordagem o suspeito alegou ter passagem por tráfico de entorpecentes e homicídio, acrescentando que estava indo assinar no fórum mensalmente. A abordagem aconteceu quando o suspeito se encontrava enfrente à residência dele e, quando indagado sobre possíveis ilícitos, informou que tinha uma arma de fogo.

Durante busca na residência, com autorização do morador, foi encontrada a arma de fogo modelo Garruncha, calibre 22, com duas munições. O suspeito foi encaminhado a DP de Matriz de Camaragibe, para prosseguir com os procedimentos cabíveis e autuação por posse irregular de arma de fogo.