Viral

Jogador é surpreendido com “banho” ao vivo durante entrevista

Jogador Zé Neto foi pego de surpresa e acabou saindo molhado de entrevista ao vivo na TV

Por RD1 14/09/2020 17h05
Jogador é surpreendido com “banho” ao vivo durante entrevista
Jogador Zé Neto foi pego de surpresa e acabou saindo molhado de entrevista ao vivo na TV - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jogador foi surpreendido com um verdadeiro “banho” durante entrevista ao vivo para o Premiere, do grupo Globo. Autor de um dos gols do empate do Palmeiras com o Sport por 2 a 2, Zé Rafael acabou viralizando nas redes sociais.

Enquanto falava no intervalo da partida, o atleta foi interrompido pelo sistema de irrigação do Allianz Parque. Encharcado, o jogador ainda concluiu a entrevista e, claro, precisou ir para o vestiário.

“Na nossa visão, não foi. (Foi) Um lance de disputa, mas paciência. A nossa equipe teve poder de reação para… Caraca!”, soltou Zé Rafael, ao ser interrompido com a água.

Ao vivo, o repórter do Premiere explicou o que aconteceu com o jogador do Palmeiras: “O sistema de irrigação pegou a gente”.

“Em relação ao jogo, nossa equipe começou muito forte. Acabamos cometendo um pênalti numa bola confusa, de disputa, na nossa visão não foi. A nossa equipe teve poder de reação para continuar em cima”, garantiu Zé Neto, sobre o time paulista.