Violência

Criminosos armados invadem residência e matam jovem a tiros em Maceió

O crime ocorreu no bairro da Santa Lúcia.

Por 7Segundos 17/09/2020 07h07 - Atualizado em 17/09/2020 08h08
Criminosos armados invadem residência e matam jovem a tiros em Maceió
Disparo de arma de fogo - Foto: Reprodução

Na noite dessa quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada Rocom 09 registrou um crime de homicídio durante o feriado de Emancipação Política de Alagoas, em  Maceió.

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima e foi verificar a ocorrência. Ao chegar no local, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, o crime foi constatado. 

Segundo o relato do boletim de ocorrência, indivíduos chegaram ao local denunciado em um automóvel Fiat/Palio, de cor prata, todos com os rostos cobertos e invadiram uma residência na Avenida Hilda Félix e efetuaram disparos com armas de fogo no interior da residência. Os agentes que estiveram no local constataram o fato.

A vítima identificada como Jadson Francisco da Silva Albuquerque, de 24 anos, foi alvejada por oito disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da cabeça,braços e pernas. Após a pratica delituosa, os suspeitos fugiram do local com destino ignorado. 

Estiveram no local, equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML), e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).