Viral

Rihanna quer duras leis contra agressores online

Para a cantora, quem usa a internet para agredir não deve ficar sem punição

Por O Fuxico 17/09/2020 09h09 - Atualizado em 17/09/2020 10h10
Rihanna quer duras leis contra agressores online
Rihanna - Foto: Reprodução

Rihanna quer que existam leis mais duras contra os agressores online. Segundo o jornal New York Post, a cantora afirmou que somente com leis mais fortes os trolls, haters e outros agressores poderão ser freados e receber o que merecem por usar o anonimato da Internet para prejudicar ou ferir alguém sem arcar com as consequências.

Anteriormente a artista disse que esse tipo de seguidor nunca a afetaria, porém ela se preocupa com seus fãs e seus seguidores fiéis que sim são afetados diariamente pelos haters ou valentões atrás de seus dispositivos.

"Eu não presto atenção aos trolls. Meu pensamento é que eles nunca seriam corajosos o suficiente para dizer isso na minha cara - mas é muito mais fácil para eles se sentirem corajosos atrás de uma tela de computador, celular...", criticou.

"Deveria haver absolutamente leis em vigor para prevenir essa agressão", afirmou.

Mas a cantora sabe que pode cair na 'liberdade de expressão', mas defendeu sua posição: "A liberdade de expressão é importante, mas só porque você está atrás de uma tela, isso não dá a você o direito de ser abusivo, racista ou qualquer outra coisa que incomode as pessoas ou as faça sentir-se mal."