Geral

Moradores relatam desabastecimento de água na Avenida Aristeu Andrade

Segundo a Casal, o fornecimento já foi regularizado

Por 7Segundos 17/09/2020 10h10 - Atualizado em 17/09/2020 10h10
Moradores relatam desabastecimento de água na Avenida Aristeu Andrade
Cadê a água? - Foto: Arquivo

Moradores da Rua Aristeu Andrade, no bairro do Farol, em Maceió, procuraram o 7Segundos nesta quinta-feira (17) para denunciar a falta d'água na região há mais de 15 dias.

À reportagem, uma moradora que não quis se identificar informou que já tentou contato com a ouvidoria da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), porém o problema não foi solucionado.

"Moro na Avenida Aristeu de Andrade, no Farol, e estamos há 15 dias sem água. Temos crianças, idosos e pessoas doentes para cuidar. Já comunicamos a ouvidoria da Casal, mas até agora nada", disse.

O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Casal que informou que o fornecimento de água já foi normalizado. A Casal explicou, ainda, que a deficiência no abastecimento decorreu de obstruções na rede de distribuição.

"É possível que algumas ligações situadas na extremidade da rede ainda sintam a deficiência do fornecimento. Para esses casos a Casal esclarece que o abastecimento deve se regularizar nas próximas horas. Pelo incomodo a Empresa pede a compreensão de seus usuários", complementou a empresa.