Política

Ao receber visita de Lula, Renan diz que ainda está no “jogo”

"Aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”, diz senador alagoano

Por 7Segundos 17/09/2020 14h02
Ao receber visita de Lula, Renan diz que ainda está no “jogo”
Senador Renan recebe visita do ex-presidente Lula - Foto: Reprodução / Instagram

Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início da semana para realização de procedimento cirúrgico, o senador Renan Calheiros (MDB) recebeu a visita do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (17).

O senador alagoano publicou uma imagem em suas redes sociais onde aparece abraçado com Lula. Em seu texto, ele destacou que está com o quadro de saúde estável.

“Recebi a visita do ex-presidente @LulaOficial no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”.

Renan Calheiros foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor nos rins. Ele segue internado e aguarda posicionamento médico sobre a possibilidade da realização de outras intervenções cirúrgicas.

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), está em São Paulo para visitar o pai e não pôde estar presente no evento que recepcionou no Palácio República dos Palmares o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, que está no Estado para garantir recursos para o Programa do Leite em Alagoas, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e o Programa Nacional de Apoio à Captação de Água de Chuva e outras Tecnologias Sociais (Programa Cisternas).