Entretenimento

Batman volta a ser filmado após fim da quarentena de Robert Pattinson

Longa segue com sua estreia programada para outubro de 2021

Por Pipoca Moderna 17/09/2020 21h09
Batman volta a ser filmado após fim da quarentena de Robert Pattinson
Ator interpretará o protagonista de 'The Batman', longa de Matt Reeves - Foto: Reprodução

As filmagens de “Batman” foram retomadas nesta quinta (17) em Londres, após o astro Robert Pattinson cumprir duas semanas de quarentena ao ser testado positivo para coronavírus.“Após um hiato para as precauções de quarentena de covid-19, as filmagens de ‘Batman’ no Reino Unido foram retomadas”, disse um porta-voz da Warner Bros. em comunicado.

Durante a pausa, a CEO da Warner Bros Ann Sarnoff comentou o susto da produção, sem mencionar o nome de Pattinson, dizendo que o estúdio seguiu um protocolo que estava estabelecido desde antes das filmagens.

“Se alguém der positivo, você faz o rastreamento de contato, faz uma pausa, avalia e volta quando pode. Acho que seria ingênuo pensar que não teríamos certos casos em certas produções. O mais importante é estar pronto para quando isso acontecer. E estávamos muito prontos”, ela observou.

A paralisação aconteceu em 3 de setembro, apenas três dias após a retomada das filmagens. Antes disso, o filme dirigido por Matt Reeves já tinha ficado cinco meses com os trabalhos suspensos por conta da pandemia.

Reeves afirmou que havia filmado apenas 25% do longa antes da primeira paralisação.

Apesar desses problemas, o longa, que marcará a estreia de Robert Pattinson como o super-herói dos quadrinhos, segue com sua estreia programada para outubro de 2021.