Clima

Confira a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas

Os dados são da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh)

Por 7Segundos 18/09/2020 14h02
Confira a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas
Previsão do tempo pode ser consultada diariamente no site www.semarh.al.gov.br - Foto: Divulgação

O final de semana na capital, Maceió terá possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

A temperatura na capital deve variar entre 25°C e 30° C.Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de sol entre poucas nuvens. A temperatura deve variar entre 23º C e 31º C.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 24ºC e 30ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve variar entre 25º C e 30° C.

Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 31º C. 

No Sertão do São Francisco, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período. A previsão é de 22ºC e 33ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A tarde, sol entre nuvens. A temperatura deve ficar entre 24º C e 30°C.