Viral

Cachorrinha influencer de moda lança marca de acessórios para humanos

A primeira coleção de bolsas e lenços da pet fashionista está disponível na loja on-line da Boobie

Por Istoé 18/09/2020 16h04
Cachorrinha influencer de moda lança marca de acessórios para humanos
Cachorrinha influencer de moda lança marca de acessórios para humanos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Amigáveis, fiéis e animados: os cachorrinhos são considerados os melhores amigos do homem. Agora, se eles posam com acessórios, não tem um fashionista que resista. Nos embalos de seu sucesso na web, a cadela estilosa Boobie Billie acaba de lançar a sua própria marca de bolsas e lenços.

Desde 2019, a pet influenciadora atrai os holofotes da moda com produções grifadas e estilosas. Sucesso no Instagram, ela conquistou o patamar de 255 mil seguidores, que acompanham diariamente as publicações cheias de personalidade. Foi pela rede social que Boobie anunciou sua marca de roupas, batizada com o próprio nome.

A grife da cachorrinha foi desenvolvida para humanos que gostam de se vestir como ela. Os looks da chihuahua costumam mostrar que Boobie está sempre antenada com as novidades da moda, e sua identidade é caracterizada pelo excesso de acessórios.

Foi pensando nesses detalhes que a grife chegou ao mercado da moda com uma linha de minibolsas e lenços de seda, ambos não saem das produções diárias de Boobie. A coleção de lançamento está disponível no e-commerce da marca de acessórios.

“Oi bebês, sou eu, Boobie! Se você me conhece, sabe que amo todas as coisas que são gorgina (abreviatura de “gorgeous in a perfect way”, que pode ser traduzido como “lindo de uma forma perfeita, sem defeitos”), e agora estou aqui para trazer um pouco de Boobie para o seu (já fabuloso) guarda-roupa”, introduziu a etiqueta.

Batizada como Boobie Bag, a bolsa da primeira coleção é confeccionada em couro vegano. Com alças circulares e modelagem pequena, a aposta da marca é em um produto funcional. Para garantir a qualidade, a bag é feita à mão em Toronto.

Outra opção de estreia é o lenço, intitulado Boobushka. O acessório foi projetado para ser versátil. Pode ser usado no pescoço, como echarpe, adornar os fios de cabelo e até ser amarrado na Boobie Bag, o que vale é soltar a criatividade.

Ambos os acessórios vêm em quatro versões, para atender aos diversos estilos e o mood do dia. Entre as opções, está a estampa Butter (manteiga, em tradução livre). A tendência do print de vaca não poderia ficar de fora do repertório. Bem como o extravagante verde neon e o padrão pied de poule em roxo e branco.

“Eu amo muito os meus bebês. Então criei um pequeno lugar para todos nós sermos extras juntos. Porque quando tudo é excepcional, nada é além do extraordinário”, pontuou a influencer sobre a novidade.