Viral

Homem processa Starbucks após sofrer queimaduras no pênis por causa de chá

De acordo com Tommy Piluyev, o acidente ocorreu após a tampa de um copo com chá quente estourar sobre suas partes íntimas e coxas

Por Metrópoles 18/09/2020 17h05
Homem processa Starbucks após sofrer queimaduras no pênis por causa de chá
Starbucks - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um morador da Califórnia, nos Estados Unidos, sofreu queimaduras graves por causa de um chá servido em uma unidade da Starbucks, em 2018. O cliente, no entanto, decidiu processar a empresa dois anos depois

De acordo com o UOL, Tommy Piluyev, na época com 22 anos, teria sofrido as lesões após a tampa de um copo com chá quente estourar. O americano ganhou queimaduras até nos órgãos genitais.

Segundo o relatório médico, Tommy sofreu “queimaduras de espessura parcial com bolhas na parte inferior do abdômen, coxas, pênis, escroto, peritônio e nádegas”.

No processo, é descrito que as partes íntimas do rapaz se tornaram desfiguradas, e que a intimidade agora é “difícil e dolorosa”.

Além da Starbucks, Tommy decidiu processar a empresa responsável pela fabricação do copo de plástico. Ele procura pessoas que passaram pela mesma situação.

Diante do caso, a Starbucks afirmou que seus parceiros “têm muito orgulho em garantir que nossas bebidas sejam elaboradas com cuidado e entregues aos clientes com segurança. E assumimos nossa responsabilidade de fornecer um ambiente seguro com seriedade e continuaremos a fazê-lo”.