Acidentes

Grave acidente deixa vítima fatal em Rio Largo

O acidente ocorreu na manhã de ontem (19)

Por 7Segundos 20/09/2020 10h10
Grave acidente deixa vítima fatal em Rio Largo
Vítimas do acidente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desse sábado (19), um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Avenida Presidente Fernando Collor de Melo, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Jozeanny Cavalcante e Binha, o casal estava em motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um trator, que cruzava a rua. Eles caíram da moto e colidiram com um poste.

Equipes do Samu – USA 04 e USB Rio Largo – foram enviadas ao local logo após o acidente. De acordo com a assessoria de comunicação do Samu, a mulher sofreu múltiplas fraturas após ter sido arremessada da moto e colidir com um muro, a vítima também apresentava sinais de fratura cervical e pelve além de fratura em uma das pernas e veio a óbito no local.

Já o condutor da motocicleta, de 51 anos, apresentava fratura na perna direita, edema na coxa direita com ferimento corto contuso. Ele também tinha escoriações na face e suspeita de fratura em um dos punhos. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, pelo Samu.