Polícia Militar prende jovem com armas de fogo e 50 kg de maconha em Maceió
Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, com aproximadamente 50kg de maconha e duas armas de fogo com numeração suprimida. O flagrante foi registrado na noite dessa segunda-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Contra ele já havia também um mandado de prisão em aberto.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima e foi registrada por equipes de Supervisão e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) em conjunto com a guarnição 34 do Programa Força Tarefa no Conjunto Jardim Royal.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito,que estava na calçada e portava algo volumoso na cintura, tentou foragir, mas foi contido.
Durante revista pessoal, foi encontrada na posse do suspeito uma pistola calibre 380 e 35 munições do mesmo calibre. Um carregador também foi apreendido.
Ao realizar buscas na residência foram encontrados os entorpecentes, a espingarda calibre 12 (com três munições) e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

JHC aciona Caixa Econômica para avaliar imóveis em áreas de afundamento do solo

É falso que médicos recebam qualquer valor adicional por diagnosticar pessoas com covid-19

Prefeitura de Porto Calvo lança novo site institucional

Ex-prefeito de Igaci assinou acordo judicial para não pagar precatórios aos professores

Maternidade do Chama se destaca na rede de acolhimento para mães e recém-nascidos

Conedes garante investimento de R$ 3,5 bilhões com atração de novas empresas para AL
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
