Acidentes

Carro pega fogo após colisão em Jequiá da Praia; vereador fica ferido

Veículo conduzido pelo parlamentar invadiu plantação de cana em chamas

Por 7Segundos 24/09/2020 08h08 - Atualizado em 24/09/2020 09h09
Carro pega fogo após colisão em Jequiá da Praia; vereador fica ferido
Acidente aconteceu em trecho da AL-101 Sul. - Foto: Cortesia BPRv

O vereador por Jequiá da Praia, Jaime Leite (MDB) ficou ferido, nessa quarta-feira (23), após se envolver em um acidente de trânsito em trecho da AL-101 Sul, próximo ao Povoado Lagoa Azeda. O veículo conduzido por ele saiu da pista e pegou fogo ao invadir uma área de cana-de açúcar em chamas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o vereador conduzia um veículo modelo Gol, de cor branca e placa QWJ 5744/AL, sentido Roteiro/Jequiá. A falta de visibilidade na rodovia, ocasionada pela queimada de cana-de-açúcar, fez com que o motorista de um Ford Ka, de cor branca e placa ORK 2562/AL, que vinha logo atrás, colidisse na traseira do veículo conduzido pelo parlamentar.

Com o impacto, o carro conduzido por Jaime Leite saiu da pista e invadiu a plantação em chamas. O vereador sofreu um corte no supercílio, sendo socorrido por populares e levado para o Hospital de Jequiá da Praia e, em seguida, conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde realizou exames.