Polícia

Denúncia leva a prisão de suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares

Prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (23), no Conjunto Nova Esperança

Por 7Segundos 24/09/2020 10h10 - Atualizado em 24/09/2020 10h10
Denúncia leva a prisão de suspeito de tráfico de drogas em União dos Palmares
Material apreendido - Foto: Cortesia BPTran

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam um homem apontado como o líder do tráfico de drogas e apreenderam armas de fogo e entorpecentes, na tarde dessa quarta-feira (23), no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima durante operação deflagrada no Conjunto Nova Esperança. Com o suspeito, os policiais apreenderam 73 envelopes de maconha, 10 envelopes de cocaína, dois revólveres do calibre 38, uma balança de alta precisão e dois celulares.

De acordo com o BPTran, o denunciante revelou a presença de homens armados que estavam comercializando drogas aterrorizando a população. No local indicado, havia um homem na calçada, que visualizando a guarnição sacou a arma que estava na cintura e uma mochila, arremessando os pertences para cima de uma casa.

Na fuga, o suspeito entrou no terreno do imóvel, correu até o quintal, pulou o muro e acabou se ferindo. Perseguido, ele acabou capturado em uma residência vizinha. A arma e a mochila, que continha outra arma de fogo e as drogas prontas para a comercialização foram localizadas.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.