Política

Câmara solicita à Prefeitura que realize reformas de praças em bairros de Maceió

Solicitação foi feita durante sessão híbrida, nessa quarta-feira (23)

Por 7Segundos, com assessoria 24/09/2020 12h12 - Atualizado em 24/09/2020 12h12
Câmara solicita à Prefeitura que realize reformas de praças em bairros de Maceió
Sessão híbrida na Câmara de Maceió - Foto: Ascom CMM

Durante sessão híbrida, realizada nessa quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Maceió (CMM) solicitou que a Prefeitura de Maceió realize reformas na Praça da Faculdade, no bairro do Prado, e também na Praça da Guarda Municipal, no Joaquim Leão.

Ainda na indicação aprovada pela Casa, onde solicita a reforma da Praça no bairro do Joaquim Leão, também foi sugerido que seja executada a capinagem, limpeza e pintura, no espaço público, com a intenção de proporcionar mais conforto e comodidade para população.

O Legislativo solicitou uma solução para os problemas causados com as mudanças que foram realizadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), nos itinerários dos ônibus que atendem o bairro São Jorge.

Também foi cobrado que o Executivo realize a instalação de dois redutores de velocidade na Rua Celestino Agripino da Hora, no bairro do Jacintinho.

Além dessas solicitações, indicações voltadas para manutenção da cidade, como, poda de árvore, drenagem, pavimentação e troca de lâmpadas existentes por lâmpadas de led também foram aprovadas durante a Ordem do Dia.