Política

Vídeo: Vereador agride trabalhadores em Murici

Anizão chegou a pegar uma pedra para atirar contra os trabalhadores

Por 7Segundas 24/09/2020 17h05 - Atualizado em 24/09/2020 18h06
Vídeo: Vereador agride trabalhadores em Murici
Vereador Anizão agride trabalhadores em Murici - Foto: Reprodução Redes Sociais

O vereador Anizão (MDB), 65 anos, foi flagrado agredindo os trabalhadores de uma obra no município de Murici. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), através de vídeo que circula nas redes sociais. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

Eram pelo menos cinco trabalhadores que estavam na confusão envolvendo o parlamentar, que também é advogado. Uma das vítimas conseguiu gravar um vídeo de cerca de 2 minutos de duração.

Ao perceber que estava sendo filmado, Anizão ficou ainda mais agressivo e se dirige à pessoa que estava registrando o momento através de um celular. “Tá filmando o que? Vá, me filme, vá! Vai me botar aonde?”, disse o vereador, tentando pegar o equipamento eletrônico.

Insatisfeito por não conseguir interromper a gravação, o parlamentar chega a pegar uma pedra para atirar contra o trabalhador que estava filmando, mas foi impedido por outras pessoas que tomaram a frente.

De acordo com as imagens, Anizão chegou a dar um tapa na mão da pessoa que realizava as imagens. Em seguida, ele se dirigiu ao veículo de sua propriedade.

A reportagem do Portal 7Segundos tentou contato com o vereador Anizão, mas o telefone dele estava desligado ou fora da área de cobertura.