Tempo

Confira a previsão do tempo para o primeiro final de semana de Primavera, em AL

Em Alagoas, sol e tempo seco alcançam a região

Por 7Segundos 25/09/2020 15h03
Confira a previsão do tempo para o primeiro final de semana de Primavera, em AL
Primavera em Alagoas - Foto: Ilustração

O primeiro final de semana de primavera, na capital, Maceió terá possibilidade de chuva nas primeiras horas do dia. No restante do período, nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

A temperatura na capital deve variar entre 24°C e 29°C.Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve intercalada com períodos de tempo seco durante o período. A temperatura deve variar entre 23º C e 31º C.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva nas primeiras horas do dia. No restante do período, nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração. A temperatura deve variar entre 24ºC e 29ºC.

No Litoral, a previsão é de possibilidade de chuva nas primeiras horas do dia. No restante do período, nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração. A temperatura deve variar entre 24º C e 30° C.

Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 22º C e 32º C.

No Sertão do São Francisco, a previsão é de Sol na maior parte do período. A previsão é de 22ºC e 33ºC.

Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de chuva nas primeiras horas do dia. No restante do período, nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração.A temperatura deve ficar entre 23º C e 30°C.