Viral

“Não consegue contar mentiras duas vezes”, dispara Whindersson sobre Vitão

Nunes deixou no ar uma possível indireta direcionada ao cantor Vitão após uma contradição de afirmações em diferentes entrevistas realizadas pelo músico

Por Istoé 25/09/2020 16h04
“Não consegue contar mentiras duas vezes”, dispara Whindersson sobre Vitão
Post de Whindersson nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Whindersson Nunes deixou no ar uma possível indireta direcionada ao cantor Vitão após uma contradição de afirmações em diferentes entrevistas realizadas pelo músico.

A contradição de Vitão abriu margem para que Whindersson utilizasse seu Twitter nesta sexta-feira (25) para deixar no ar uma enigmática mensagem, que foi apontada como muitos como indireta para o músico.

Em entrevista a Hugo Gloss, na noite dessa quarta-feira (23), Vitão havia confirmado que o seu primeiro contato com a cantora Luisa Sonza, atual namorada e ex-esposa de Whindersson Nunes, ocorreu por meio das redes sociais. Além disso, confirmou que o primeiro encontro entre eles ocorreu apenas após separação.

O grande problema é que em 11 de julho deste ano, data em que Whindersson e Luisa ainda dividiam a mesma casa e andavam de aliança, em um bate-papo com a apresentadora do Multishow e digital influencer Foquinha, Vitão declarou estar com um “crush” na amiga.“Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”, escreveu Whindersson.