Viral

Agente de Paulo Borrachinha detona atitude de Israel Adesanya após vitória: "Coisa de vagabundo"

Lutador nigeriano polemizou ao provocar o brasileiro logo depois do nocaute

Por SportBuzz 28/09/2020 17h05
Agente de Paulo Borrachinha detona atitude de Israel Adesanya após vitória: 'Coisa de vagabundo'
Lutador nigeriano polemizou ao provocar o brasileiro logo depois do nocaute - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada do último domingo, 27, o UFC realizou o encontro entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha. A disputa valia o cinturão dos médios e tinha grande expectativa pelas inúmeras provocações antes da luta.

No entanto, o embate foi um verdadeiro monólogo e Adesanya não teve dificuldades para superar o brasileiro por nocaute no segundo round. Devido à rivalidade criada entre os lutadores, o nigeriano teve uma atitude polêmica ao término do confronto.

Com Paulo Borrachinha caído no octógono, o lutador deu uma “sarrada” nas costas do brasileiro e a atitude revoltou muitas pessoas. Uma delas foi Walid Ismail, agente do então desafiante ao título.

Em entrevista ao 'MMA Fighting', Walid detonou Israel Adesanya e classificou a atitude o nigeriano como “coisa de vagabundo”.

“Ele (Borrachinha) está muito chateado, revoltado com a atitude do Adesanya no final da luta. Isso (que ele fez) é coisa de vagabundo. O guerreiro, quando a luta acaba, acabou. São dois guerreiros que saíram na porrada. Agora, fazer aquilo é coisa de vagabundo. O Adesanya pode esperar um pesadelo”, disparou o agente de Paulo Borrachinha.

“O foco dele é o Adesanya. Ele estava pensando em subir de peso (caso vencesse) e não vai subir porque ele quer pegar o Adesanya. O Adesanya pode esperar um pesadelo”, completou.