Política

Influencer Rey Costa lança candidatura à Vereador por Maceió

Ele irá concorrer pelo Partido Social Democrático (PSD)

Por 7Segundos 28/09/2020 20h08 - Atualizado em 04/10/2020 10h10
Influencer Rey Costa lança candidatura à Vereador por Maceió
Influencer Rey Costa lança candidatura à Vereador por Maceió - Foto: Reprodução/Instagram

O influencer maceioense Reynaldo Costa, conhecido nas redes sociais por Rey Costa, fez um post em seu Instagram avisando que será candidato à Vereador por Maceió nas eleições de 2020. Ele irá concorrer pelo Partido Social Democrático (PSD). 

Leia o post:

Foram grandes desafios, batalhas, tristezas, alegrias, conquistas e muito aprendizado até o dia de hoje, conheci nesses anos de internet a realidade de um povo tão amado e querido, ajudei muitas pessoas de forma individual, mas hoje começo uma luta pelo coletivo. 

SEGURANDO NA PODEROSA MÃO DO SENHOR JESUS, início essa nova jornada, jornada de fé , onde o objetivo é ser esperança aos meus irmãos e irmãs maceioenses. JESUS NOS ABENÇOE E QUE SEJA FEITA DE ACORDO COM A SUA VONTADE 🙏🏼 #reycostavereador55369

Nos comentários, diversos fãs e famosos demonstraram apoio ao influencer. "Você já ajuda tanta gente com aquilo que Deus te deu, sei que essa é só mais uma maneira de ajudar o quanto mais pessoas você puder ajudar", escreveu a cantora Kemilly Santos. "Estamos juntos sempre!", escreveu uma fã. "Sucesso meu irmão. Que Deus te guie nessa nova jornada. Sei do seu caráter e tenho certeza que vai orgulhar seus seguidores de Maceió e do Brasil", escreveu o humorista Rafael Cunha.