Viral

Buddy Valastro, o Cake Boss, tem mão prensada em acidente com boliche

Chef e apresentador de reality show já passou por duas cirurgias após ter a mão direita presa em máquina de boliche

Por Jovem Pan 29/09/2020 16h04
Buddy Valastro, o Cake Boss, tem mão prensada em acidente com boliche
Buddy Valastro contou detalhes do acidente em entrevista a programa americano - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O chef Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss por causa do reality show homônimo que apresenta, sofreu um grave acidente há alguns dias, mas somente na segunda-feira (28) contou detalhes sobre a lesão. Em entrevista ao programa Good Morning America, Valastro revelou que teve sua mão direita prensada durante uma partida de boliche e já passou por duas cirurgias.

Ao lado de seu filho Marco, de 13 anos, Buddy contou que tratava-se de mais um domingo típico em sua casa, enquanto esperava para assistir a um jogo de futebol americano do New York Giants. Ele e sua família estavam jogando boliche, quando a máquina que recoloca os pinos emperrou. “Fui lá para consertá-la, algo que já fiz centenas de vezes”, contou. Em seguida, afirmou que virou a cabeça por um momento e, nessa distração, viu a máquina perfurar sua mão entre os dedos médio e anelar. “Me debrucei em cima dela, como eu faço normalmente, e, antes que eu percebesse, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, detalhou.

O apresentador disse ter orgulho de seus filhos, que o ajudaram prontamente, e ressaltou a importância de todos terem mantido a calma. Ele foi levado a um hospital e passou por cirurgias posteriormente. Ontem, Buddy Valastro também publicou uma foto ao lado da família. “Abençoado por ter minha bela família ao meu lado e muito grato por todo amor e apoio de minha família das redes sociais”, escreveu na legenda.