Utilidade Pública

Dia das Crianças: Lar São Domingos arrecada doações; saiba como ajudar

A tradicional festa do Dia das Crianças do Lar precisou mudar o formato esse ano,devido a pandemia.

Por 7Segundos 01/10/2020 15h03
Dia das Crianças: Lar São Domingos arrecada doações; saiba como ajudar
Lar São Domingos arrecada doações para o Dia das Crianças - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A tradicional festa  do Dia das Crianças do Lar São Domingos precisou mudar o formato esse ano,devido a pandemia. Para evitar aglomeração e seguindo todos as medidas de segurança, as crianças que fazem parte do lar vão receber um kit com doces, salgados, bolo, confeitos e brinquedos na sede da ONG no dia 29 deste mês. Mas para que isso aconteça, o Lar São Domingos precisa da ajuda de toda sociedade e está arrecadando doações em prol das crianças.

De acordo com o presidente da ONG, Ricardo Santos, o lar atende cerca de 500 crianças e famílias de comunidades carentes. Ainda segundo ele, a festa tradicional precisou ser suspensa este ano, mas a expectativa das crianças para o dia continua firme e forte.

“O ano foi difícil para muitas pessoas, imagine para as crianças que tiveram suas aulas suspensas, se afastaram dos amigos e ficaram em isolamento social. Não queremos apagar a magia do Dia das Crianças da vida delas. Queremos oferecer - diante do que temos - o melhor para cada uma”, reforçou o presidente.

Quem puder ajudar com doações de presentes, doces, salgados, refrigerantes deve entrar em contato com Laysa pelo número (82) 98174-7868 (whatsapp) para agendar as doações.