Polícia

Mulher é presa por crime de receptação de veículo na BR-104, em Rio Largo

O carro estava com sinais de identificação adulterados

Por 7Segundos, com PRF 05/10/2020 12h12 - Atualizado em 05/10/2020 12h12
Mulher é presa por crime de receptação de veículo na BR-104, em Rio Largo
Carro apreendido pela PRF - Foto: Ascom PRF/AL

Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (05), com um veículo roubado. O flagrante se deu em fiscalização realizada no km 96 da BR-104, próximo ao município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió

Quando estavam em ronda no trecho, os policiais verificaram que um veículo, Honda HRV, de cor marrom, placa da Bahia, estava com o para-brisa traseiro quebrado e então a equipe fez o acompanhamento desde o km 94 até o km 96, onde realizaram a abordagem.

Após solicitarem a documentação pessoal e do veículo, a condutora apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não entregou a documentação de porte obrigatório e ainda demonstrou nervosismo ao ser questionada sobre a procedência do carro.

Foi realizada então uma análise dos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que a numeração do chassi tinha indícios de adulteração.

Depois de conseguir saber os dados originais do veículo e consultar nos sistemas, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência de roubo/furto datado de 28/10/2016, oriundo da cidade de Salvador/Bahia.

Diante dos fatos, a motorista foi conduzida para a Central de Flagrantes em Maceió, juntamente com o veículo adulterado. Ela vai responder pelo crime de receptação (art. 180 do CP).