Serviços

Visa disponibiliza agendamento on-line para atendimento presencial

Usuário também pode ter acesso a serviços e informações pelo telefone

Por 7Segundos, com assessoria 06/10/2020 08h08 - Atualizado em 06/10/2020 08h08
Visa disponibiliza agendamento on-line para atendimento presencial
Sede da Vigilância Sanitária - Foto: Ascom/SMS

Os atendimentos presenciais da Vigilância Sanitária de Maceió agora podem ser agendados de forma on-line. A medida visa ampliar ainda mais o acesso do cidadão aos serviços do órgão.

Para agendar, o usuário precisa acessar o site www.online.maceio.al.gov.br/7/agendamento, preencher um formulário com seus dados pessoais, o serviço desejado e escolher a data do atendimento.

Entre os setores disponíveis para agendamento estão Inspetoria de Alimentos, Produtos Veterinários, Agrotóxicos e Ecologia, Protocolo, Inspetoria de Serviços de Saúde e Exercício Profissional, Inspetoria de Medicamentos e Cosméticos, e os setores de Análises de Projetos de Arquitetura e de Radiação.

Por meio deles, o cidadão pode ter acesso a serviços como entrega de alvará, abertura de atestado de habitabilidade, solicitação de análise do Manual de boas práticas, entrega do Plano de operação e controle (PMOC) e pré-análise de projetos arquitetônicos.

Demais serviços e informações podem ser solicitados pelo telefone 3312-5496, de segunda a sexta-feira , das 8h às 17h, ou pelo site www.slim.maceio.al.gov.br.