Entretenimento

Após vídeo de Chris Evans na piscina, fãs ficam chocados com quantidade de tatuagens do ator

Por Uol Notícias 09/10/2020 17h05 - Atualizado em 09/10/2020 17h05
Após vídeo de Chris Evans na piscina, fãs ficam chocados com quantidade de tatuagens do ator
Chris Evans viraliza na internet após postar nude sem querer - Foto: Reprodução Redes Sociais

Nesta semana, Chris Evans voltou a agitar as redes sociais, após compartilhar um vídeo dando um “mortal” na piscina. Além de seu bom físico, as diversas tatuagens que cobrem a pele do ator chamaram a atenção dos fãs — já que aparentemente elas não eram tão conhecidas pelo público.

“Ok, mas eu não sabia que o Chris Evans tinha tantas tatuagens?”, tuitou uma admiradora, enquanto outra se questionou “quando e como ele conseguiu todas essas tatuagens?”

Só para se ter uma ideia, segundo o Page Six, Chris tem tatuagens dedicadas à sua família, amigos e, claro, aos seus companheiros da Marvel. Neste post aqui, a gente te mostra e explica alguma das tatuagens de Chris Evans, espia só:

1 – Vingadores

Para marcar a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, Chris Evans, Robert Downey Jr, Jeremy Renner, Chris Hemsworth e Scarlett Johansson resolveram eternizaram na pele o símbolo de “Vingadores”! A tatuagem é um A (de “Avengers”), uma flecha e o número seis — simbolizando os seis integrantes do elenco original. Somente Mark Ruffalo não participou do momento.

2 – Touro

Todo fofo! Apesar de ser geminiano, o ator tem o signo do zodíaco de sua mãe, que é taurina, tatuado no canto superior esquerdo de seu braço.

3 – Fidelidade

Valorizamos um homem fiel! Kkk Chris tem tatuado a palavra “loyalty” (fidelidade), na parte superior de seu braço direito. A gente teve um deslumbre da tattoo na campanha publicitária para o perfume Gucci Guilty, na qual ele participou ao lado da atriz Evan Rachel Wood.

4 – “Em memória amorosa de Bardsley comigo sempre”

No filme “Código de Honra”, o astro chegou a mostrar várias das suas tatuagens, e uma delas — a frase “In loving memory of Bardsley with me always” (“Em memória amorosa de Bardsley, comigo sempre”) — é uma homenagem ao falecido amigo do ator, Matt Bardsley, que morreu em um acidente em 2003.