Polícia

Traficante é preso com mais de 50 kg de maconha dentro de casa em Maceió

Prisão ocorreu no bairro Santa Lúcia

Por 7Segundos 10/10/2020 08h08
Traficante é preso com mais de 50 kg de maconha dentro de casa em Maceió
Suspeito foi levado até a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro - Foto: Ascom

Um traficante foi preso no fim da noite desta sexta-feira (9) com mais de 50 quilos de maconha e diversas quantidades de drogas no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. A prisão ocorreu por volta das 23h15 e o acusado disse que a sua própria residência servia com depósito de material entorpecente.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) receberam a informação do setor de inteligência da PM que um homem estava fazendo entrega de maconha na Feirinha do Tabuleiro e que o suspeito possuía um depósito de drogas em casa.

Os militares localizaram o acusado e com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha. De acordo com os policiais, o próprio traficante disse aos PM′s que a sua casa no bairro Santa Lúcia servia como depósito de drogas para o tráfico.

Na residência, foram encontrados: 51.300 (cinquenta e um quilos e 300 gramas) de maconha; 1.026 (um quilo e 26 gramas) de maconha; 390 de crack; e duas balanças de precisão.

O traficante – que não pode ter o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil tomou as providências legais. O material entorpecente também foi encaminhado para o mesmo local.