Polícia

PM registra flagrantes de tráfico de drogas em Rio Largo e Maceió

O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pela segurança pública

Por 7 segundos 11/10/2020 08h08
PM registra flagrantes de tráfico de drogas em Rio Largo e Maceió
O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pela segurança pública em todo País - Foto: Ilustração

O tráfico de drogas continua sendo um dos maiores problemas enfrentados pela segurança pública em todo País. O relatório do CIOSP, relacionado as últimas 24 horas, traz duas ocorrências desse tipo, sendo uma em Rio Largo e outra em Maceió.

Uma guarnição motorizada da Força Tática, pertencente ao 8º BPM, se deslocou até o bairro da Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, para averiguar uma denúncia feita por populares, dando conta que um individuo estaria realizando tráfico de drogas numa rotatória, próximo ao Conjunto Antônio Lins.

Ao chegar ao local, os PMs localizaram o acusado em frente a sua residência. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 38, além de 39 gramas de cocaína. O acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Em Maceió


Em Maceió, o flagrante foi registrado nas primeiras horas deste domingo (11), no bairro Clima Bom. A guarnição motorizada Solo 02, pertencente ao 4º BPM, avistou um veículo com três homens em atitude suspeita. O condutor do automóvel alegou ser motorista de aplicativo, porém, dentro veículo foram encontradas bombinhas de maconha e crack.

Um dos ocupantes do carro declarou morar no bairro Clima Bom, no local onde o veículo estava parado. Os policiais foram até a residência dele, onde encontraram mais um quilo e oitocentas gramas de cocaína e quatro gramas de crack. Os dois moradores da casa, um menor de 17 anos e uma mulher de 18 anos foram encaminhados para Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo tráfico de drogas.