Eleições

JHC encontra lideranças religiosas e discute importância da Igreja em Maceió

Candidato ressaltou atuação das comunidades evangélicas em locais esquecidos dentro da capital

Por Assessoria 11/10/2020 17h05
JHC encontra lideranças religiosas e discute importância da Igreja em Maceió
JHC encontra lideranças religiosas e discute importância da Igreja em Maceió - Foto: Assessoria

Na manhã deste domingo (11), JHC encontrou lideranças religiosas e discutiu o papel dessas comunidades na inclusão social dentro da capital alagoana. O evento, que respeitou todas as medidas sanitárias relacionadas ao Coronavírus, reuniu 200 pastores e outros membros das Igrejas Adventista, Batista e Assembleia de Deus. O candidato a vice na chapa, Ronaldo Lessa, também esteve presente.

“As igrejas são parte essencial em nossa sociedade, a comunidade cristã é muito importante. Na minha gestão, vamos estreitar o diálogo com esse grupo. pois entendemos que a igreja chega em locais que o Estado não está é responsável por obras sociais que fizeram transformações em nossa capital e promoveram a inclusão social. Não podemos negar esse força e potencial”, disse JHC.

JHC tem boas relações com grupos católicos e evangélicos. Ele destinou emendas para a manutenção do projeto Recriar, que reúne lideranças das duas vertentes religiosas. A iniciativa promove a recuperação de dependentes químicos e realiza cursos e oficinas profissionalizantes. Muitos dos internos nas comunidades terapêuticas saem com um emprego garantido desses locais.

Os candidatos a vereador na coligação, Dr. Cléber Costa (PSB), Rodolfo Barros (PSB) e Delegado Fábio Costa (PSB) também marcaram presença no encontro. A agenda de campanha de JHC seguiu com gravação de guias eleitorais.