Viral

Internautas defendem Luísa Sonza após separação de Gusttavo Lima: entenda

Na internet, os usuários estão questionando se o cantor será tão cobrado quanto a colega, vítima de ódio após divórcio com Whindersson Nunes

Por Istoé 13/10/2020 17h05
Internautas defendem Luísa Sonza após separação de Gusttavo Lima: entenda
Luisa Sonza e Vitão assumem namoro com beijo e mão no bumbum - Foto: Reprodução redes sociais

Quando o casamento de Luisa Sonza eWhindersson Nunes chegou ao fim, em abril deste ano, a cantora foi bombardeada de ataques e suposições sobre o término. Nas redes, Luísa foi acusada, sem provas, até mesmo de traição. Depois que a artista assumiu seu novo relacionamento, com o cantor Vitão, as pesadas críticas se intensificaram. Como retaliação, os haterscriaram multirões para dar “deslike” nos vídeos da cantora e desprestigiar o seu trabalho com a música.

Agora, os internautas têm questionado por que a atitude de Gusttavo Lima, de romper seu relacionamento com Andressa Suíta sem motivo aparente, não está sendo repercutida com o mesmo peso do cancelamento que foi sofrido por Sonza. Responsabilidade afetiva e machismo estão entre os termos mais usados entre os comentários que comparam os rompimentos.

“Nenhum macho fazendo investigação da vida do Gustavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, disse uma internauta. Outra usuária questiona: “Responsabilidade afetiva passou longe. Aguardando os juízes do caso Luísa Sonza apresentarem a mesma posição sobre Gusttavo Lima. Ou será que só porque é homem, pode agir como se o outro não tivesse coração e sentimentos?”.

A comparação do “tribunal da internet” veio à tona nesta terça (13/10), quando Andressa Suíta se pronunciou pela primeira vez após o término do relacionamento com o sertanejo. Nos vídeos que a modelo compartilhou em seus stories, no Instagram, ela explicou que foi pega de surpresa e não esperava o fim de seu casamento desta forma.

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.