Viral

Billie Eilish compartilha vídeo sobre corpos reais após receber críticas à sua aparência

Cantora de 18 anos já explicou que gosta de usar roupas largas para evitar comentários sobre seu corpo

Por Monet 14/10/2020 17h05 - Atualizado em 14/10/2020 17h05
Billie Eilish compartilha vídeo sobre corpos reais após receber críticas à sua aparência
Billie Elish - Foto: Reprodução

No começo desta semana, veículos internacionais divulgaram fotos de Billie Eilish andando por Los Angeles sem suas tradicionais roupas largas, o que levou alguns haters da cantora a criticarem o corpo dela nas redes sociais. Assim, Billie decidiu se manifestar sobre os comentários nesta quarta-feira (14) – e deixou claro que não há nada de errado em não ter um visual que se encaixe completamente nos padrões de beleza.

A artista de 18 anos compartilhou nos Stories do seu Instagram um vídeo da blogueira Chizi Duru que defende a importância de se encarar corpos reais como algo natural. "Nem todo mundo tem uma bunda grande. Barriga é algo normal. Peitos caem, especialmente após a amamentação. O Instagram não é real", aponta a tiktoker.

Em seguida, Billie publicou no seu perfil uma foto em que aparece de regata e escreveu na legenda: "Você quer mesmo voltar no tempo?"

Em março, a cantora surpreendeu fãs em um show em Miami ao exibir um vídeo em que tira a sua roupa enquanto recita um poema sobre objetificação e autoestima: "Se eu uso menos / Quem decide o que isso me faz? / O que isso significa? / Meu valor é baseado apenas em sua percepção? / Ou sua opinião sobre mim não é de minha responsabilidade?".

Em um vídeo de 2019 da marca Calvin Klein, Billie também explicou que um dos motivos pelos quais ela prefere usar roupas largas é para evitar a opinião alheia sobre seu corpo. “Não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. Quer dizer, é por isso que visto roupas largas e grandes. Ninguém pode dar uma opinião porque não viu o que está por baixo, sabe? Ninguém pode ser tipo: 'Oh, ela é magra, ela não é magra, ela tem uma bunda achatada, ela tem uma bunda gorda'. Ninguém pode dizer nada disso porque ninguém sabe.”