Torcedor se exalta e ameaça jogadores com pistola no Bebedouro
O caso não foi registrado na polícia

Na noite dessa quarta-feira (14), um torcedor sacou uma pistola e ameaçou atirar em jogadores durante uma partida de futebol society, em um campo privado na Rua José Moreira,no bairro do Bebedouro.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais é possível observar que o momento em que uma discussão entre jogadores das duas equipes começa.
No meio da discussão, um homem que estava na torcida sacou uma pistola e ameaçou os jogadores do time adversário.
Segundo informações, alem de torcedor o homem também era integrante de uma das equipes e teria se exaltado ao ser atingido, junto com sua esposa, por um corpo de cerveja atirado por outro torcedor que teria entrado na arena.
O autor não foi identificado até o momento mas precisou ser acalmado pelos próprios jogadores e foi retirado por um colega de torcida, numa tentativa bem sucedida de evitar maiores problemas. O caso não foi registrado na polícia.
Veja também
Últimas notícias

Mulher de Antonio Fagundes se declara no aniversário do ator

Barreira desliza e muro desaba no Jardim Petrópolis

Yasmin Brunet celebra mais uma vitória de Medina: 'Dias de glória'

Neymar deixa de seguir Tici após post sobre namoro de Marquezine

550.027 Doses das vacinas contra Covid-19 foram aplicadas em Alagoas

Profissionais do Hospital da Mulher destacam desafios enfrentados no combate à Covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
