Eleições

JHC mobiliza corrente de apoiadores para mudança de verdade em Maceió

#TodosporMaceió começa em ação com JHC, Ronaldo Lessa, Cabo Bebeto e Davi Maia

Por Assessoria 16/10/2020 14h02
JHC mobiliza corrente de apoiadores para mudança de verdade em Maceió
O clima de mudança toma conta da cidade - Foto: Assessoria

O clima de mudança toma conta da cidade. A partir desta sexta-feira (16), JHC reúne apoiadores em pontos diferentes da capital, iniciando a campanha #TodosporMaceió, em que serão distribuídos materiais de campanha. Na primeira ação, JHC e Ronaldo Lessa ficam em um ponto na Praia da Avenida, o deputado estadual Cabo Bebeto (PSB) na Avenida Fernandes Lima e o deputado estadual Davi Maia (DEM) no Centro de Maceió.

“Nossa campanha tem uma grande adesão espontânea, as pessoas querem participar, estão do lado da mudança de verdade. Convido a todos que também façam parte da nossa mobilização, mostrem apoio e sejam a transformação que Maceió precisa. Vamos divulgar o cronograma das mobilizações para que as pessoas tenham acesso e aumentem a corrente por uma cidade melhor para todos”, conta JHC.

Para o deputado estadual Davi Maia, JHC fez um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Ele acredita que o candidato é a melhor opção para Maceió. “Temos um político preparado, que tem 10 anos de vida pública, uma trajetória de luta pela população e de grandes feitos pela capital. Sem dúvida, estaremos em boas mão com JHC na Prefeitura da cidade”, finaliza Maia.

Já o deputado estadual Cabo Bebeto enxerga no futuro prefeito um sinal de ruptura com os velhos caciques do estado. “Vamos endossar esse grande apoio, fazer parte desses eventos de campanha e juntar os maceioenses para fazer uma Maceió independente. JHC tem coragem e independência para ser o melhor gestor que a capital pode ter, do lado povo, honesto e sensível aos problemas dos cidadãos”, enfatiza Bebeto.

A campanha #TodosporMaceió é uma das ações de JHC em respeito às medidas sanitárias de prevenção ao Coronavírus. O candidato não fez caminhadas durante a eleição e anunciou, no início do pleito, que iria evitar aglomeração de pessoas. A estratégia foi pensada e planejada ainda na pré-campanha. Além disso, tem feito visitas de porta em porta para ouvir a população e percorrido os bairros em trio elétrico.