Viral

Menina de 2 anos envia nudes da mãe enquanto brincava com seu celular

Ao todo, 15 pessoas receberam a fotografia de Emily.

Por Istoé 16/10/2020 17h05
Menina de 2 anos envia nudes da mãe enquanto brincava com seu celular
Ao todo, 15 pessoas receberam a fotografia de Emily. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Enquanto se arrumava e secava o cabelo, Emily Schmitt, de 30 anos, deixou a filha Carsyn, de 2 anos, brincando com o seu celular.

O resultado da “brincadeira” não foi muito agradável para Emily. A pequena Carsyn fotografou a mãe nua e enviou as imagens para seus contatos no Snapchat.

Emily só tomou conhecimento da confusão quando um colega de trabalho mandou uma mensagem dizendo “obrigado pelo nu”. “Fiquei mortificada. Eu literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para poder contar às pessoas o que aconteceu”, contou ela.

Ao todo, 15 pessoas receberam a fotografia de Emily. “Felizmente foi o Snapchat, então temos que encontrar os pontos positivos. Ele não foi salvo e ninguém tirou uma foto ou fez uma captura de tela”, falou Emily.

Emily tratou de se desculpar com todos que receberam a imagem, mas isso não impediu que ela virasse piada no trabalho. “Meus pais são donos da corretora de imóveis para a qual trabalho. Para piorar ainda mais as coisas, eu entrei no dia seguinte e meu pai, que é o corretor, disse ‘olha, aí vem a estrela pornô da empresa’”, revelou.