Viral

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira tema de promoção em restaurantes: “Acaba do nada”

No Instagram, a pizzaria Delivery Da Mery usou uma foto do ex-casal para divulgar aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”

Por Uol Noticias 16/10/2020 17h05 - Atualizado em 16/10/2020 17h05
Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vira tema de promoção em restaurantes: “Acaba do nada”
Combo Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O brasileiro realmente desconhece a palavra “limites”! Prova disso é que o polêmico término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou tema de promoções em três restaurantes espalhados pelo país: um em Rio Branco, Acre, um segundo em Macapá, Amapá, e mais outro em Vinhedo, São Paulo.

No Instagram, a pizzaria Delivery Da Mery usou uma foto do ex-casal para divulgar aos clientes o “Combo Gusttavo Lima”, junto do seguinte aviso: “Lembrando que esse combo acaba do nada”. A confeitaria Bolos do Jerfh teve a mesma ideia e lançou o “Kit promocional Gusttavo Lima: Do Nada Acaba”, que dava direito a um bolo temático, um topo de bolos simples, 100 salgadinhos, 10 trufas, 10 cupcakes e 10 bolinhos no pote.

Seguindo esse mesmo padrão, a lanchonete Nobres Gourmet também colocou à venda um combo, batizado com o nome do artista. O combo Gusttavo Lima dá direito a quatro x-saladas e um refrigerante, e a chamada, sem surpresas, diz: “Acaba do nada”. 
Os “slogans” utilizados são claras provocações e fazem menção ao pronunciamento público feito por Andressa, que em suas redes, disse ter sido surpreendida com o pedido de separação do então marido. Em resposta às promoções, a assessoria do sertanejo informou ao UOL que abriria um Boletim de Ocorrência: “Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”. Dois dos três posts, inclusive, já foram removidos do Instagram.

O término de Gusttavo e Andressa


No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento com Andressa partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Na ocasião, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.