Violência

Adolescentes são mortos com tiros na cabeça ao lado do IML em Maceió

Crime foi registrado na tarde de sexta-feira (16), no Tabuleiro do Martins

Por 7Segundos 17/10/2020 11h11
Adolescentes são mortos com tiros na cabeça ao lado do IML em Maceió
IML de Maceió - Foto: Assessoria

São escassas as informações sobre um duplo assassinato registrado na tarde dessa sexta-feira (16), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. Dois adolescentes, de 16 e 17, foram executados com disparos de arma de fogo na região da cabeça, ao lado do prédio que funciona o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), uma das vítimas, identificada como Marcelo Augusto da Silva, 17 anos, foi atingida por seis disparos, quatro na cabeça, um na região lombar e outro no braço. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro adolescente, identificado como Alerrandro de Lima Feitosa, 16 anos, foi atingido por três tiros na cabeça, boca e coxa. Ele foi socorrido por familiares, que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito na unidade de saúde.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos.