Geral

'Só fala que quer sair': Amigo relata pedido de modelo alagoana para deixar hospital

A modelo Eloísa Pinto Fontes sumiu diversas vezes no último ano

Por Istoé 17/10/2020 11h11
'Só fala que quer sair': Amigo relata pedido de modelo alagoana para deixar hospital
Eloisa Fontes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Eloísa Fontes, que vinha tendo casos de sumiço no último ano por conta de supostos surtos e foi reencontrada e internada no Rio vem pedindo a familiares para deixar o hospital. Segundo Francisco Assis, amigo que tem feito a ponte entre médicos e a família, ela tem falado com a mãe, que mora em Alagoas, por telefone e "só fala que quer sair".

"Ela está bem, dentro das possibilidades. Fala a todo momento que quer sair dali, como todos que se encontram internados. Eu já conversei com ela duas vezes nessa semana e ela não mantém uma conversa regular por causa da medicação. Só fala que quer sair dali. Ela tem falado com a mãe também. Em todas as vezes, ela falou a mesma história, querendo saber quando a mãe vai tirá-la de lá", afirmou Francisco, ao jornal O Globo.

"Ela tem ligado muito para mãe. Ela não pediu nada para gente, nem para levarmos. Mas só quer sair. A mãe não está tranquila de ver a filha nessa situação. Ela chora muito no telefone, está preocupada", adicionou o amigo da família.

Segundo Francisco, vem sendo analisada a possibilidade de transferência para uma clínica particular. Por conta da pandemia do coronavírus, Eloísa não tem recebido visitas e o contato precisa ser por telefone.